1 de out. de 2015

Coisa de adolescente

Oi pessoinha lindas do meu S2!
É e eu continuo naquele sumiço louco e eu já estou ficando preocupada,não gosto de deixar nosso cantinho tão abandonado.
Mas chega de blábláblá,sobre o que vocês vai falar hoje?
-Não sei,pois não me preparei,nem sei qual vai ser o título verdadeiro.
Você sabe que quando se é criança você não tem certeza de nada,vive a vida como tem que ser,apronta, faz bagunça e faz o que gosta,particularmente eu não era uma criança extrovertida,era o contrário,tímida muito tímida,sofrendo bullying na escola e parece que ninguém via,nunca tive ajuda para me enturmar,as vezes algumas professoras mandava acordar(sendo que eu nem estava dormindo).Ainda tento sair do buraco negro chamado timidez,tenho um pouco mais de amigos do que antes,mas ainda estou insegura sobre tomar decisões importantes.
Parece até que ainda não sair da adolescência,insegura,indecisa,medos e não sei direito para que direção ir,acho que isso é uma das coisas de adolescente,mas cada um tempo e não adianta tentar dar um passo sem ter certeza,mas uma coisa é certa,sei que estou pronta para grandes desafios longe do interior,por que é um pouco bizarro,mas sinto bem longe das pessoas conhecidas tipo família.
E ontem estava assistindo tv e ligada no que acontecia do meu lado,quando minha irmã de quase doze anos perguntou para minha outra irmã:
-O que você quer ser quando crescer?
E ela respondeu:
-Não sei.
Daí Clara disse:
-Quando crescer eu quero ser:cantora,atriz e escritora.
Nem acreditei,eu só descobri o que realmente queria quando tinha quinze anos e comecei a me interessar por teatro e até hoje persisto nesse sonho,por que ainda quero atuar,publicar um livro, fazer sucesso com o blog e os vídeos.Acho que minha mãe nem percebeu isso,minha mãe quer que sejamos independentes,mas de uma certa maneira sempre joga-nos para baixo quando diz que para conseguir ser alguém aqui em São Francisco-MG só se estudar por internet,tudo o que mais quero no mundo é sair do interior e lutar pelos meus sonhos nem que seja sozinha.


Acabo de chegar a conclusão que não vivi a adolescência,não fiz loucuras,não fui a baladas(por que minha mãe não gosta de festas),não tive muito privilégios,foi chata minha adolescência,então agora eu quero viver tudo isso,de uma maneira responsável e divertida,sem pressão da família,sem nhémnhémnhém.
Então esses são momentos que todo adolescente que viver,sair com os amigos,ir à baladas,conhecer o mundo,se arriscar até descobrir seu lugar no mundo.
Ainda vou descobri meu mundo!
E você,o que quer ser quando crescer?!

Um beijão e até o próximo encontro.
Nayara Gomez

P.S:Comente.

Nenhum comentário: