8 de out. de 2015

Eu mudei?!

Heys lindas e lindas!
Esse é mais um daqueles posts para pensar/refletir
e já começo com um pensamento que sempre está comigo.
 Estava olhando umas fotos antigas minhas lá no tumblr,passa láNayarapapoquinze,e encontrei essas duas fotos e fiquei imaginando,eu mudei?me parece que sim,olha a maneira que posei para essa duas fotos?!Achei meio esquisito,mas eu estava começando a me dedicar ao blog,nem me lembro por que criei o blog ou talvez eu lembro e esteja sem coragem de contar como tudo começou.
Como sempre gostei de escrever , ler, desenhar e muitas outras coisas,senti uma necessidade de mostrar o que gosto de fazer,de falar de coisas que talvez as pessoas pouco se importa mas que lá no fundo super se identifica e não tem coragem de deixar sair.Eu sempre fui meio confusa sobre o que queria ser quando crescer e então deixei rolar e quando descobrir o que realmente me fazia bem,contei para todo mundo e talvez pensaram ser só um sonho adolescente,mas eu realmente gosto da ideia de ser atriz e ainda quero realizar esse sonho.

Mas isso não quer dizer que não tenho outros sonhos,tenho muitos,
sou uma sonhadora nata e mesmo que não pareça eu tenho os pés no chão,cada vez que ia lançando um post aqui no blog,me dava mais certeza do que eu queria ser,e o que eu quero ser?
Quero ser uma pessoa sucedida,poder ajudar as pessoas de alguma forma e até mesmo influenciar no caminho do bem,sou bem tímida,mas quando resolvo falar,falo sem muitos rodeios e quase não percebo o que falo.
Comecei a gravar vídeo fazendo o que gostava,que era dançar,hoje em dia quase não danço,talvez por que tenha mudado meus gostos musicais,agora sou mais rock,pop,mas ainda sou apaixonada pelos
meus primeiro ídolos(Latino,Kelly-key,etc).

 Então acho que mudei bastante,na forma de pensar,vestir e no estilo musical,mas se tem uma coisa que é bom é mudanças,elas te ajudam a crescer,mesmo que não pareça.Então,eu mudei sim e talvez continuo mudando,mas sem perder a minha essência.
Mude.Faça aquilo que te faça feliz,seja você mesmo.

Um beijão e até o próximo encontro.

Nayara Gomez.

Nenhum comentário: