21 de out. de 2015

Eu queria....

Oi meus lovers!
As vezes estou super inspirada para escrever textos e acho que hoje é um dia desses.

Sabe aquela palavra que muitas vezes dizemos na intenção de ganhar algo?Eu estava aqui pensando em alguns momentos da minha vida e então revolvi compartilhar com vocês.
É essa mesmo,eu queria,mas aí vem alguém e diz:
-Querer não é poder.Mas eu discordo,por que talvez estão dizendo isso para nos obrigar a desistir do que tanto queremos,eu prefiro acreditar que vai acontecer coisas boas dentro desse "eu queria".

Apesar que algumas vezes não acontece como queríamos,
então isso nos chateada,ma o eu queria é um estimulo para 
fazer você lutar por aquilo que te faz bem.
Por exemplo:Passei toda uma vida querendo muitos amigos na escola,mas não conseguir super a timidez e ninguém me ajudou,mas me criticava muito por que eu sempre ficava encostada na parede,observando,me doía muito essa rejeição das pessoas,lembro que eu era a invisível.
Mas aí o eu queria foi mudando e eu fui tentando correr atrás,do meu jeito e parece que ninguém nunca entendeu.
Fui deixando rolar e descobrindo coisas que eu na verdade não queria ser e sim eu quero ser.
Com 15 anos descobrir que muito mais que escrever história,eu gostava de vivê-las,aí decidi que quero ser atriz algum dia,sei que é ótimo para timidez,mas é algo que amo fazer e me faz bem e em meio à teatro fui descobrindo o quanto gosto de estar entre pessoas diferentes,gosto,amo música,e quero muito ser DJ,mas também gosto de cuidar de animais,gosto de gravar vídeos e tudo isso me deixa confusa sob qual caminho seguir.
Mas no momento tudo o que eu mais queria era fazer as pazes com alguns parentes,tenho a impressão que eles tem raiva de mi e eu nem sei por que,talvez seja pelo meu jeito de ser e pensar,mas eu não sei guardar mágoa de ninguém,parece que estou chateada,mas é só superficial,isso me faz lembrar que tenho saudade da minha tia favorita,que mesmo com um jeito esquisito de ser,ainda sim eu gosto,só tenho um pouco de medo,mas não tenho raiva de ninguém,o que passou,passou.
Então esse tal de eu queria é mais um estimulo para começar a tomar decisões importantes.
Eu queria é querer e poder.

Bjin,
e até outro dia.
Nayara Gomez.

Nenhum comentário: