27 de jan. de 2016

.Viagem.Desafios.Maluca.

Eh,eu voltei!
Pois é,fico um tempo sumida,mas eu sempre volto
e o que faço nesse tempo de sumiço?!se eu contar vocês nem acreditam,mas isso fica para outro dia,né?!
Vou falar sobre outro assunto.
Para quem me acompanha nas redes sociais(principalmente facebook),perceberam a novidade,estou me preparando para viajar e ficar por lá(assim espero) e sabem também das viagens frustradas que não sei explicar o que houve,talvez não estivesse pronta ou simplesmente foi uma falta de maturidade,mas não estou 100% cheia de maturidade,só tenho mais certeza do que quero para mim,tipo,realizar meus sonhos,alguns já são antigos,por exemplo:ainda quero ser super reconhecida com o que mais ama fazer,quero ser mais independente,quero fazer mais vlogs legais para o canal de vídeos e fazer meu blog bombar....Nossa,é muita coisa,né,gente?!mas o principal,vou lutar pelo meu espaço,ser mais eu(opa,eu sou super eu)ok,vou ser mais feliz e parar de ser tão medrosa,vou ousar mais,criar coisas,customizar mais,vou abrir as asas e me movimentar mesmo que me chame de maluca,talvez eu seja mesmo uma maluca,uma maluca que quer descobrir o mundo.
Então convido vocês a fazer parte desse mundinho diferente que é o meu.Sempre conectado mesmo que in off(as vezes).




Um beijão e até o próximo encontro.

Nayara Gomez

Nenhum comentário: