28 de jul. de 2015

Por Que Não Sou Assim?!

Hey meus queridos e queridas,
tudo bom com vocês?!
Eu vou bem,ótima,eu acho,é que como sempre ando demorando para postar,né?!mas vocês nem imagina como está difícil ser blogueira,principalmente aqui no interior,sempre tem aqueles que vira a cara,diz:que legal e mais nada,nada de ajudar.
 E quem nunca ouviu essa,por que você não é assim?!Mas assim como?!Geralmente é alguém da sua família que faz esse tipo de pergunta ou te comparando com fulano de tal,etc.e isso as vezes confunde,comigo isso acontece,as vezes nos deixa pilhado com tanta pressão,tipo,sempre me perguntam:
-Está estudando?
Aí respondo:
-Não.
Tem que estudar,eu não falo nada,por que eu não desistir da escola,a escola desistiu de mim,não tenho muito paciência de ficar numa sala de aula ouvindo professora e bagunça adolescente,não que eu não goste,eu amo bagunça,mas sou muito eufórica para ficar fazendo uma coisa só,gosto de mais agitação.
Outra coisa também que sempre me incomodou foi ser ignorada pela minha própria família,deixada de lado,sempre sentir que me ignorava e as vezes me esqueciam,acho que foi por isso que me apaixonei por cães,eles me amam,para começar meu pai nem quis saber de mim,daí logo vim para o interior,cujo não me adapto nunca,nunca tive mil amigos por ser tímida-introspectiva e parece que ninguém da minha família se importou com isso,eu disse que queria ser atriz e o que disseram?não me lembro,mas ainda espero uma resposta,esse é uma das causas por ter criado o blog e os canais de vídeos,para compartilhar o que gosto de fazer,minhas histórias e etc.Eu tentei me ficar em Belo Horizonte-MG milhares de vezes,vou tentar de novo,mas acho que minha tia não me aceitou muito bem,não me sentir acolhida,era tão chata ou é tão chata,isso não me ajudou na adaptação e ninguém se importou,mas criticou muito,era a tia favorita,mas agora não sei,por que morar com ela é mais difícil pra caralho,ninguém aguenta,a não ser os filhos e olha lá,tenho minhas dúvidas,acontece que agora eu sinto que chegou a hora de dar um pontapé na vida e sair de casa,encarar o desconhecido sem ninguém para controlar.
Mais uma coisa,por que não sou assim como alguns dos meus primos?simples,por que eu sou diferente,mais práticas,roqueira,falo o que penso e não me importa mais o que vão pensar ou dizer.
E esse foi mais um desabafo,espero que tenham gostado,se gostou,siga o blog,comente,compartilhe e faça parte desse mundo,por que ainda vai rolar muita novidade aqui no nosso cantinho.





Um super beijo e voltarei logo.
Nayara Gomez

Nenhum comentário: