8 de jul. de 2015

Xeretando.

Oi amores da minha vida,
tudo bem com vocês?!
A vida está difícil para todo mundo,mas não adianta reclamar,
é melhor fazer o que tem que fazer e falando em fazer,como
todo mundo sabe eu adoro sair fotografando e filmar por aí e sempre que posso venho aqui fazer posts incríveis e mostrar meus cliques.
E os cliques de hoje não são meus,digamos que que eu xeretei o celular da minha irmã menor e descobrir estas fotos.Claro que eu roubei(no bom sentido) e trouxe para vocês verem.
Mas quem aí nunca fez isso?!xeretar celular de outras pessoas 
mesmo que por ciúme,não é novidade,mas é quase que uma aventura numa ilha,você nunca sabe o que vai encontrar.
 Digamos que eu sou xereta,adoro descobrir coisas novas e lugares novos,só precisa tomar cuidado com as consequências,mas as vezes é bom correr alguns riscos,por que faz bem à alma.












E por hoje é só galerinha,espero que tenham gostado do post de 
hoje,um beijão e até a qualquer hora.
Nayara Gomez.

Nenhum comentário: