30 de dez. de 2015

Ano Novo e Metas.

Olá lindezas!

Mais um ano chegando  e 2015 se despede,daí você começa a pensar em tudo o que você fez neste ano que vai embora,parece bem insignificante,mas pensando melhor é parte da sua história,pode ser que não foi um ano lindo,maravilhoso,tipo o meu que foi bem comun,não fiz quase nada de diferente,apenas trabalhei,mas para o novo ano há muitas surpresas vindo.
Fiz vídeos,batalhei para salvar animais de estimação e ainda estou batalhando  ,fico triste com as pessoas que compra um cachorrinho ou outro animal e no fim deixa de lado,pratica a negligência e nem lembra que está cometendo um crime.
Por fim vou continuar lutando pelos peludos,mesmo longe,talvez eu precise virar 2,3,4 e até 20 pessoas para dar conta de tudo,mas não vou desistir.
Fiz uma espécie de retrospectiva em fotos,prepare-se que as fofuras invadiram o blog,quem viu,vai rever outra vez,quem não viu,verá agora.
  Uma das minhas metas é crescer com o blog e canal,conquistar minha própria independência  e sem mais longas,vamos lá para as fotos.Alguns para mim é até despedida.



Feroz é uma pena que não está mais aqui






saudades da nossa bolinha

vamos passear


saudade estrelinha










 Uma overdose de fofuras ,né,galera e boa parte dos peludos estão para adoção,confira na fanpagelar temporário patinhas peludas.
E aí,qual sua meta para este novo ano?
  
Um beijão e até ano que vem.
Ass:Nayara Gomez

        FELIZ ANO NOVO!!!! 

Nenhum comentário: