21 de dez. de 2015

O Natal está chegando e o fim de ano também.

Oiiiiêêê, galera linda,
tudo bem?!
Eu vou bem, na medida do possível e meio que ansiosa para chegar em 2016,por que o meu natal vejo que vai ser igual aos outros , família reunida e comida , aí vocês vão dizer ,
-Natal em família é ótimo!
Sim, é ótimo , porque natal é isso ,amor , união , perdão e muito mais que presente de natal.

Sabe, não me lembro de ter tido um natal inesquecível, para ver o
quanto meus natais foram comum indo para ruim , porque a verdade gente é que já tive natais péssimos ,mesas vazia , e presentes nem em sonhos , hoje eu até posso agradecer por ter um natal melhorzinho ,mesmo assim vejo com uma data comum ,não sei explicar , ando meio enjoada de tudo ,(inclusive das besteiras que fiz)mas talvez não fosse o tempo.
O fim de ano marcando presença logo depois do natal e já tenho em mente o que quero fazer ,quero sair de casa e caminhar com minhas pernas,(está na hora, né?)ser independente não importa de que maneira , mudar de ares (cidade) e começar um novo circulo de desafios , por eu sei que é um desafio.
E quando fala em mudança da um frio na barriga , o medo sobre o desconhecido nos domina se não formos fortes , sou forte, mas ainda sim tenho medo ,mas a vontade de vencer fora daqui é muito maior que qualquer medo .
E neste natal chato vou aproveitar bastante , vou preparar emocionalmente para uma nova vida.
E à vocês , desejo um feliz natal , um próspero ano novo e que todos os caminhos se abram para mim e para vocês.





Um Beijão e até outro dia.
Nayara Gomez

Nenhum comentário: